Identificadas três vítimas da explosão em São Gonçalo

Identificadas três vítimas da explosão em São Gonçalo no Rio

Identificadas três vítimas da explosão em São Gonçalo | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tr?s pessoas que morreram, na tarde deste s?bado (5), na explos?o de uma poss?vel f?brica de fogos que funcionava clandestinamente num sobrado em S?o Gon?alo, Regi?o Metropolitana do Rio, j? foram identificadas.

Os nomes divulgados, segundo informa?es da Globo News, s?o: Vitor Fr?es dos Santos, de 26 anos, Alexander Fonseca de Sousa, de 16, e Renato Arantes dos Santos, 17. Os corpos foram removidos para o Instituto M?dico Legal de Tribob?.

De acordo com testemunhas, Vitor trabalharia no sobrado. H? a suspeita de quem possam haver mais v?timas fatais nos escombros. As buscas, interrompidas na noite de s?bado, dever?o ser retomadas na manh? deste domingo.

Gabriela Moreira, 15 anos, sofreu les?o na cabe?a. Ela foi levada para o Hospital de S?o Gon?alo e depois transferida para o Hospital Azevedo Lima, em Niter?i, onde ainda se encontra sob observa??o. Segundo o secret?rio dos transportes da prefeitura de S?o Gon?alo e que est? acompanhando o trabalho dos bombeiros, Wagner Kennedy, o quadro cl?nico da jovem ? est?vel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES