Idosa confunde pedais, invade padaria com carro e fere duas pessoas; vídeo!

A mulher colidiu com um homem que estava no caixa realizando o pagamento de suas compras, arrastando-o até o fundo da padaria.

O caso foi registrado nesta segunda (05), no Empório Super Pão, por volta das 16h36, em Goiânia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 70 anos se envolveu em um acidente inusitado após cometer um equívoco ao operar os pedais de seu veículo, onde acabou invadindo o saguão de uma padaria. O caso foi registrado nesta segunda (05), no Empório Super Pão, por volta das 16h36, em Goiânia. (Assista o vídeo abaixo)

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança revelam que, ao adentrar o estabelecimento, a mulher colidiu com um homem que estava no caixa realizando o pagamento de suas compras, arrastando-o até o fundo da padaria. A situação causou surpresa e susto entre as pessoas presentes no local naquele momento.

Além do homem e de uma funcionária da padaria terem sofrido ferimentos, as imagens também mostram uma criança empurrando uma mulher ao perceber que o carro estava se aproximando delas. As vítimas feridas não estão em perigo de vida, conforme informado pelos Bombeiros locais. Quanto à motorista, ela afirmou que o veículo era novo e que confundiu os pedais naquela ocasião.

ASSISTA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES