Idosa é agredida pelo neto embriagado no dia de seu aniversário

Mulher teria registrado ocorrência da Deam e desistiu após um tempo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idosa de 69 anos, ferida com um soco no olho no dia do aniversário dela, no bairro Bonança, em Campo Grande, já tinha denunciado o neto de criação. Segundo a polícia, o registro da agressão ocorreu em 2013, quando ela afirmou ter levado outro soco. Tempos depois, ainda conforme a polícia, a vítima desistiu da denúncia. As informações são do G1.

"Não foi a primeira vez. Ela já tinha feito um registro em 2013 contra ele, porém, depois se arrependeu e ele não foi preso. Agora, ele deve ser retirado do imóvel e não pode se aproximar dela. A vítima, infelizmente, estava naquele ciclo de violência, em que não consegue que seja rompido. São casos em que o agressor, quando não está embriagado, por exemplo, é uma pessoa boa", afirmou a delegada Joilce Ramos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Neste domingo (18), equipe da Deam continua a fazer buscas por ele. "Os policiais fazem buscas e será analisado o pedido de prisão preventiva ou não. Ele deve ser ouvido e vai responder por lesão corporal dolosa", explicou a delegada plantonista Maira Pacheco.

Os familiares da vítima, que não querem se identificar, contam que ela se recupera das lesões e está "bem triste e quieta" desde o ocorrido.

O suspeito pelo crime, de acordo com familiares, é o neto de criação, de 32 anos. No dia 12 de agosto, ainda conforme a denúncia, uma vizinha da idosa e uma familiar, que preferem não se identificar, ouviram barulhos na casa da vítima e acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo apurado pelos militares, no dia da agressão a idosa teria combinado de almoçar com o suspeito, mas, quando ele chegou no imóvel estava embriagado e se negou, dizendo que não tinha dinheiro. A vítima então comentou que "o dinheiro era dela" e, em seguida, o homem teria iniciado as agressões, além de xingá-la. Ele fugiu em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES