Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Idosa é agredida pelo neto embriagado no dia de seu aniversário

Mulher teria registrado ocorrência da Deam e desistiu após um tempo.

Compartilhe
Google Whatsapp

A idosa de 69 anos, ferida com um soco no olho no dia do aniversário dela, no bairro Bonança, em Campo Grande, já tinha denunciado o neto de criação. Segundo a polícia, o registro da agressão ocorreu em 2013, quando ela afirmou ter levado outro soco. Tempos depois, ainda conforme a polícia, a vítima desistiu da denúncia. As informações são do G1.

"Não foi a primeira vez. Ela já tinha feito um registro em 2013 contra ele, porém, depois se arrependeu e ele não foi preso. Agora, ele deve ser retirado do imóvel e não pode se aproximar dela. A vítima, infelizmente, estava naquele ciclo de violência, em que não consegue que seja rompido. São casos em que o agressor, quando não está embriagado, por exemplo, é uma pessoa boa", afirmou a delegada Joilce Ramos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Neste domingo (18), equipe da Deam continua a fazer buscas por ele. "Os policiais fazem buscas e será analisado o pedido de prisão preventiva ou não. Ele deve ser ouvido e vai responder por lesão corporal dolosa", explicou a delegada plantonista Maira Pacheco.

Os familiares da vítima, que não querem se identificar, contam que ela se recupera das lesões e está "bem triste e quieta" desde o ocorrido.

O suspeito pelo crime, de acordo com familiares, é o neto de criação, de 32 anos. No dia 12 de agosto, ainda conforme a denúncia, uma vizinha da idosa e uma familiar, que preferem não se identificar, ouviram barulhos na casa da vítima e acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo apurado pelos militares, no dia da agressão a idosa teria combinado de almoçar com o suspeito, mas, quando ele chegou no imóvel estava embriagado e se negou, dizendo que não tinha dinheiro. A vítima então comentou que "o dinheiro era dela" e, em seguida, o homem teria iniciado as agressões, além de xingá-la. Ele fugiu em seguida.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×