Idosa é atacada por ratazana e fica com rosto muito machucado

Diana Kirk, que tem 76 anos, foi encontrada ferida no dia 9 de maio na sua casa com o rosto machucado

Idosa ficou com rosto muito machucado por ratazana | Reprodução/John Kirk
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa teve que ser socorrida em um hospital de Bingham (Inglaterra) após ser atacada por uma ratazana quando dormia.Diana Kirk, que tem 76 anos, foi encontrada ferida no dia 9 de maio na sua casa. As informações são do "Nottinghamshire Live".

A idosa, que tem problema cerebral, é cuidada pelo marido, John Kirk, de 85 anos, e por uma equipe de atendimento que visita sua casa para ajudar.

O rosto da idosa estava machucado pela ratazana - Reprodução/John Kirk

Andar de cima

Segundo o idoso, ele estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. Por volta da 1h30m, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas adormeceu e acordou antes das 6h. Ele desceu para verificar a sua esposa na sala de estar e viu o que havia acontecido com Diana antes de chamar a ambulância imediatamente.

"Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen's Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte", relatou o marido.

A ratazana atacou a mulher que ficou bastante machucada - Reprodução/John Kirk



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES