Idosa passa mal e morre durante caminhada na sede da ADUFPI em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atendeu a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Idosa passa mal e morre durante caminhada na sede da ADUFPI em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Ivone Vieira Soares morreu após passar mal durante caminhada nessa terça-feira (07), na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), localizado na Avenida Universitária, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Ela era cunhada do professor aposentado José da Silva Araújo e teria ido ao local ver o neto na aula de judô.

O Meionorte.com apurou que desde o seu desmaio, pessoas que estavam na ADUFPI ajudaram nos primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atendeu a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. Todas as atividades na Associação foram suspensas no dia de hoje.

Idosa passa mal e morre durante caminhada na sede da ADUFPI em Teresina (Foto: Reprodução/Google Maps)Em nota, a diretoria da ADUFPI lamentou o falecimento de Ivone e se solidarizou com todos colegas, familiares e amigos.

Confira a nota:

A Diretoria da ADUFPI comunica e lamenta profundamente o falecimento de Ivone Vieira Soares, que passou mal enquanto caminhava na sede da Associação, nessa terça-feira (07). Ivone Soares era cunhada do professor aposentado José da Silva Araújo. A ADUFPI se solidariza com todos os colegas, familiares e amigos de Ivone, cuja ausência será muito sentida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES