Idoso acusado de estuprar menino em ônibus é preso em rodoviária

Durante a viagem, a mãe viu quando o idoso colocou a mão dentro do short da criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 69 anos foi preso nesta segunda-feira (10) por suspeita de estuprar um menino, de 7 anos, dentro de um ônibus em Goiânia. De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, a mãe saiu do Pará com dois filhos, sendo que um deles teve de se sentar na poltrona que ficava atrás por causa do espaço. Durante a viagem, ela viu quando o idoso colocou a mão dentro do short da criança.

“Ela percebeu que ele estava muito próximo da criança. Em certo momento, o homem chegou a dividir a coberta com o menino e, por fim, ao observar melhor, ela viu que o homem estava com a mão dentro do short da criança e que o zíper de sua calça estava aberto’, diz a delegada.

Após a mãe perceber a atitude suspeita do idoso, ela comunicou o motorista do ônibus, que chamou a Polícia Militar. O homem, que também tinha saído do Pará para Goiânia, foi preso em flagrante na rodoviária da capital. Ainda de acordo com a delegada, em depoimento, o suspeito negou o abuso.

“Existem evidências fortes de que este idoso tenha cometido o crime de estupro de vulnerável, de acordo com o depoimento da vítima e da mãe”, afirma a delegada.

O suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (10), onde a Justiça vai avaliar a necessidade da manutenção da prisão dele. Como o nome do idoso não foi divulgado, não foi possível levantar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás o horário da sessão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES