Idoso atropela e mata a própria esposa após se atrapalhar com carro

Ele se atrapalhou ao dar a ré e matou a esposa que o esperava.

Um aposentado se atrapalhou ao tentar fazer uma manobra no próprio carro e acabou atropelando e matando, acidentalmente, a própria esposa. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando o casal estava em uma agência bancária localizada no centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal já havia utilizado os serviços do banco e, no momento do acidente, se preparava para ir embora do local. Enquanto o aposentado manobrava o carro, a esposa aguardava do lado de fora para poder entrar no veículo. O idoso acabou acabou se atrapalhando com os pedais do carro, que é automático, e acabou atropelando a própria mulher.

Segundo apurado, atendentes e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Apesar das tentativas de reanimação, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.


Fonte: Com informações do G1