Idoso atropela e mata a própria esposa após se atrapalhar com carro

Ele se atrapalhou ao dar a ré e matou a esposa que o esperava.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado se atrapalhou ao tentar fazer uma manobra no próprio carro e acabou atropelando e matando, acidentalmente, a própria esposa. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (19), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, quando o casal estava em uma agência bancária localizada no centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal já havia utilizado os serviços do banco e, no momento do acidente, se preparava para ir embora do local. Enquanto o aposentado manobrava o carro, a esposa aguardava do lado de fora para poder entrar no veículo. O idoso acabou acabou se atrapalhando com os pedais do carro, que é automático, e acabou atropelando a própria mulher.

Segundo apurado, atendentes e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Apesar das tentativas de reanimação, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES