Um idoso identificado como Gilberto Pereira Viana, de 65 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (19), após cair de uma escada em uma residência no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Francisco Antônio, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° BPM, explicou que a vítima, que trabalhava como pedreiro, estava realizando um serviço no telhado da casa de um vizinho, quando ao tentar descer do teto, a escada quebrou e ele caiu, vindo a óbito no local. 

“Ele estava fazendo um serviço no teto e foi descer a escada pelo muro. No que ele pisou, a escada quebrou, e ele caiu. No que caiu, ele bateu a cabeça ao solo e morreu no local. O fato se deu no vizinho, na quadra 88”, disse o capitão. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo, que deve ser liberado para a família em seguida. 

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima (Foto: Reprodução)O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima (Foto: Reprodução)