Idoso de 62 anos é assassinado a facadas em residência no Piauí

Suspeitos do crime segue desaparecidos. O corpo da vítima foi encontrado por populares.

Crime | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 62 anos de idade, identificado por Valdir Teles da Silva, foi morto a facadas em sua própria residência na cidade de Jaicós, situada a 370 km ao sul de Teresina. O corpo foi achado por populares na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto. As informações são do Cidades na Net. 

Valdir Teles foi encontrado caído na sala da casa, que fica situada a poucos metros da Companhia da Polícia Militar da região, às margens da BR-407, no bairro João Melé. A PM colheu as primeiras informações no local sobre o crime. 

Idoso foi encontrado por populares em sua residência (Cidades na Net)

Segundo o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM, eles já tem um suspeito do crime, que reside em Jaicós. O mesmo teria sido visto bebendo na residência da vítima na noite de ontem, por volta das 20h, e está desaparecido, reforçando ainda mais a suspeita da autoria ou envolvimento no fato. 

Uma segunda pessoa também está sendo procurada, que é primo do suspeito. Ele também foi visto na casa onde aconteceu o crime e segue desaparecido.  Uma mulher, que reside em Picos, estaria mantendo contato com o suspeito. Ela foi localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES