Idoso de 62 anos é preso suspeito de receptação no Piauí

Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto

prisao | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito do crime de receptação, na BR-343, em São Pedro do Piauí, município a 107 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi encontrado com uma moto com registro de roubo e sem documento que comprovasse a compra do veículo. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (24).

Idoso foi preso com moto roubada

No momento da abordagem, o idoso transitava sem capacete de segurança e não apresentou nenhum documento de posse da motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS. Os policiais verificaram que o veículo apresentava os elementos de identificação adulterados. Após uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 19/06/2017 na cidade de Amarante.

O homem informou que não tinha conhecimento do fato, porém não informou de quem havia adquirido o bem.

Desta forma, os policiais encaminharam o idoso e a motocicleta até à Polícia Civil da cidade de Água Branca/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES