Na segunda-feira, 23 de maio, um idoso, de 70 anos, viveu momentos de tensão após ser atacado por uma cobra jiboia. O fato aconteceu na localidade Boqueirão da Onça, zona rural do município de Aroeiras do Itaim.

Segundo a nora da vítima, o idoso estava consertando uma cerca e não percebeu a presença da serpente que o atacou. A nora ainda destacou que o idoso gritou pelo filho que o socorreu.

“Foi um susto muito grande, mas graças a Deus foi um milagre ele ter conseguido chegar até a casa, porque se fosse na outra roça que é mais distante, ele não teria tido força para caminhar”, afirmou.

Idoso de 70 anos é salvo por filho após ao atacado por cobra no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na NetIdoso de 70 anos é salvo por filho após ao atacado por cobra no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A nora da vítima ainda comentou sobre a forte cena presenciada. “Quando saímos na calçada nos deparamos com uma cena muito feia que nunca vimos nem em filme de terror, que era o meu sogro com as mãos para cima e a cobra, enorme, enrolada da mão até o pescoço dele e a cabeça dela estava no nariz dele. O rosto dele estava ensanguentado e a gente se apavorou porque pensávamos que poderia ser uma cascavel”, frisou.

Para livrar o idoso da cobra, foi necessário sacrificar o animal, visto que, o mesmo não largava a vítima que já estava debilitada.

Logo em seguida, o idoso foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi socorrido, medicado e ficou em observação durante o dia inteiro. Apesar do susto, o homem já se encontra em casa e passa bem.

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net