Idoso de 70 anos é salvo por filho ao ser atacado por cobra no Piauí

Para livrar o idoso da cobra, foi necessário sacrificar o animal, visto que, o mesmo não largava a vítima que já estava debilitada

Idoso de 70 anos é salvo por filho após ao atacado por cobra no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira, 23 de maio, um idoso, de 70 anos, viveu momentos de tensão após ser atacado por uma cobra jiboia. O fato aconteceu na localidade Boqueirão da Onça, zona rural do município de Aroeiras do Itaim.

Segundo a nora da vítima, o idoso estava consertando uma cerca e não percebeu a presença da serpente que o atacou. A nora ainda destacou que o idoso gritou pelo filho que o socorreu.

“Foi um susto muito grande, mas graças a Deus foi um milagre ele ter conseguido chegar até a casa, porque se fosse na outra roça que é mais distante, ele não teria tido força para caminhar”, afirmou.

Idoso de 70 anos é salvo por filho após ao atacado por cobra no Piauí - Foto: Reprodução/Cidades na Net

A nora da vítima ainda comentou sobre a forte cena presenciada. “Quando saímos na calçada nos deparamos com uma cena muito feia que nunca vimos nem em filme de terror, que era o meu sogro com as mãos para cima e a cobra, enorme, enrolada da mão até o pescoço dele e a cabeça dela estava no nariz dele. O rosto dele estava ensanguentado e a gente se apavorou porque pensávamos que poderia ser uma cascavel”, frisou.

Para livrar o idoso da cobra, foi necessário sacrificar o animal, visto que, o mesmo não largava a vítima que já estava debilitada.

Logo em seguida, o idoso foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi socorrido, medicado e ficou em observação durante o dia inteiro. Apesar do susto, o homem já se encontra em casa e passa bem.

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES