Idoso desaparecido há 8 dias é encontrado morto em José de Freitas

Familiares do idoso que realizaram buscas durante os 8 dias foram até o local e identificaram o corpo.

idoso desaparecido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (07/12) foi encontrado o corpo do idoso Antônio Soares da Silva, de 73 anos, que estava desaparecido há 8 dias na região da Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas. 

De acordo com informações, o idoso estava desaparecido desde o último dia 30 de novembro, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Santo Antônio, vestindo uma bermuda jeans azul e uma camiseta amarela.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo a barragem. Familiares do idoso que realizaram buscas durante os 8 dias foram até o local e identificaram o corpo. A Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal - IML foram acionados e estiveram no local para remover o corpo e encaminhar para o necrotério onde passará por exames no intuito de identificar a causa da morte.

Em entrevista ao jornalista Damião Soares do JF News, o cabo Romilson da Força Tática da Polícia Militar informou como o corpo foi encontrado. 

"Um vaqueiro, uma pessoa que trabalha em uma roça teria encontrado o corpo aqui nesta região e nisso a viatura fez o deslocamento até o local, acionamos o IML e conseguimos informar alguns familiares do senhor que estava desaparecido há mais ou menos 8 dias para ver se eles poderiam fazer o reconhecimento. Chegando aqui acompanhados de alguns familiares, levamos eles até essa entrada do local, daqui para lá dá mais ou menos 1,5 km, uma área de difícil acesso, fechada, onde o corpo se encontra no meio do matagal próximo a uma cerca", disse o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES