Idoso é atropelado e morto após tentar pegar chapéu em avenida

As mulheres na motocicleta fugiram do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (25), um idoso identificado como Francisco Alves Brandão, de 67 anos, morreu após ser atropelado no município de Regeneração. O acidente ocorreu por volta das 20h30 na rua Gonçalo Nunes, bairro São Vicente. A vítima foi atropelada por uma motocicleta que em que estavam duas mulheres que até o momento não foram identificadas. O idoso ainda foi socorrido com vida, mas morreu antes de chegar no hospital da cidade.

Segundo o cabo Giordano, policial militar da Força Tática de Regeneração, as ocupantes da motocicleta ainda não foram identificadas. “O caso está sendo investigado pelo delegado responsável”, disse o policial.

De acordo com testemunhas, o idoso estava em uma motocicleta com o filho e em um determinado momento seu chapéu caiu. A vítima saiu da moto e quando abaixou para pegar o objeto foi atropelado. As mulheres saíram do local rapidamente sem prestar socorro e sem serem identificadas. 

A vítima foi socorrida ainda com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu antes de chegar ao hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES