Idoso é esfaqueado 8 vezes por vizinho devido fogo em terreno no Piauí

A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.

FOGO | P2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 65 anos, identificado apenas pelas iniciais T.M.T, 65 anos, foi esfaqueado pelo próprio vizinho no início da tarde deste sábado (24), na Rua Manoel Galvão, Bairro Chapadinha, na cidade de Pedro II, na região Norte do Piauí. As informações são do portal P2. 

 A discussão teria começado por causa de um fogo em um terreno, em que a vítima teria feito e incomodou um vizinho. A situação se agravou quando às chamas atingiram à cerca de sua propriedade, com isso, o acusado invadiu o terreno e desferiu cerca de oito facadas no idoso. A “rixa” entre os moradores é antiga. 

Idoso é esfaqueado após vizinho se incomodar com fogo em terreno (Portal P2)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou à vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta, devido à gravidade, o mesmo será transferido para um Hospital de média complexidade.

A Polícia Militar também esteve no local, e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.

SAMU foi acionado para socorrer à vítima (Portal P2)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES