Filho tem surto psicótico e esfaqueia pai de 74 anos no Sul do Piauí

Em relação a causa das agressões, o delegado titular da Delegacia regional de Corrente disse que irá disponibilizar a possiblidade da fiança para que ele seja liberado em seguida.

,m | ,m
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Valter Júnior Barbosa de Araújo, de 43 anos, foi preso após esfaquear o próprio pai, um idoso de 74 anos, na noite desta terça-feira (08) no bairro Aeroporto, na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. Ele foi conduzido pela Polícia Militar à 10ª Delegacia Regional da cidade. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o titular da Delegacia Regional de Corrente, Delegado Leandro Damasceno, informou que o idoso, identificado como Arlindo Oliveira de Araújo, recebeu dois golpes, sendo um no braço esquerdo e outro nas costas. Ele foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante. 

Idoso foi socorrido e passa bem (Reprodução)

Em relação a causa das agressões, o delegado revelou que Valter Júnior teve um surto psicótico e acabou esfaqueando o pai. “Ele tem distúrbios mentais e faz tratamento psiquiátrico. A família nos informou que essa foi a primeira vez que ele teve algo nesse sentido, que nunca tinha tido um surto violento. Ele foi preso em flagrante e será arbitrada a fiança e para ser liberado em seguida”, explicou. 

O idoso passa bem, foi liberado do hospital após receber os primeiros socorros e já se apresentou à delegacia para os devidos depoimentos. “A família nos informou que tem interesse na internação dele (Valter Júnior). Ele ainda está na delegacia para ser interrogado e ser feito todo o procedimento”, finalizou o delegado. 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES