Idoso é preso pela PRF com carga de cigarros contrabandeados no Piauí

Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carga com 560  maços de cigarros contrabandeada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no sábado (29). O material era transportado por um idoso de 61 anos, cuja identidade não foi divulgada, no município de Buriti dos Lopes. 

Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Conforme a PRF, o suspeito é considerado um dos maiores distribuidores de cigarros ontrabandeadso do Piauí. Na vistoria, a PRF informou que os insumos de fumo das marcas Marshal e Gift não constava registro da Anvisa e nem nota para comercialização. 

Idoso é preso pela PRF com carga de cigarros contrabandeados no Piauí- Foto: PRF

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabiveis. O responsável será enquadrado por crime de contrabando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES