mais

Idoso é preso pela PRF com carga de cigarros contrabandeados no Piauí

Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Uma carga com 560  maços de cigarros contrabandeada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no sábado (29). O material era transportado por um idoso de 61 anos, cuja identidade não foi divulgada, no município de Buriti dos Lopes. 

Os policiais recolheram a carga do veículo do idoso que não tinha registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Conforme a PRF, o suspeito é considerado um dos maiores distribuidores de cigarros ontrabandeadso do Piauí. Na vistoria, a PRF informou que os insumos de fumo das marcas Marshal e Gift não constava registro da Anvisa e nem nota para comercialização. 

Idoso é preso pela PRF com carga de cigarros contrabandeados no Piauí- Foto: PRFIdoso é preso pela PRF com carga de cigarros contrabandeados no Piauí- Foto: PRF

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabiveis. O responsável será enquadrado por crime de contrabando.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail