Idoso em motocicleta morre após ser atropelado por caminhão na PI-301

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde deu entrada já sem vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 62 anos, identificado como José Brito Araújo, morreu na noite desta terça-feira (18), devido um grave acidente na PI-301, no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, município da região Norte do Piauí. De acordo com as informações,  um caminhão veio a colidir frontalmente com a motocicleta em que ele conduzia. 

A vítima estava em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, quando foi colhida por um caminhão que seguia no sentido oposto, precisamente em uma curva acentuada, nas proximidades da Unidade Escolar Rita Miranda Brito. 

Reprodução/Blog do Coveiro

Ainda de acordo com populares, o caminhão trafegava em velocidade mediana e acabou invadindo parte da contramão ao manobrar na curva. O motorista não parou para socorrer o acidentado. 

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde deu entrada já sem vida. 

O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.

Reprodução/Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES