Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Idoso invade casa,causa destruição e quase tem braço quase decepado

Alfredo era desafeto de um dos moradores da casa

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem de 61 anos, identificado como Alfredo Machado, foi atingido com um violento golpe de facão que por muito pouco não decepou uma parte de seu braço direito, após o mesmo invadir a casa de um vizinho e promover uma verdadeira destruição por todos os cômodos do imóvel. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (22), no povoado Massalinas, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Familiares de ambas as partes estiveram durante a manhã desse sábado (23), prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a apurar o caso para que as medidas judiciais sejam tomadas em torno do ocorrido.

De acordo com as primeiras informações repassadas a polícia, Alfredo era desafeto de um dos moradores da casa e por motivos ainda a serem esclarecidos acabou invadido o local e armado com uma faca saiu destruindo tudo o que via pela frente. No momento do ocorrido, apenas um casal de idosos encontrava-se no interior da residência. Um filho do casal chegou logo em seguida e diante do sucedido desferiu um violento golpe de facão em um dos braços do invasor. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros ao esfaqueado que apresentava uma grande lesão com fratura exposta no antebraço direito. Na sequência, o idoso foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 







Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto