Idoso mata dois a tiros,fere outras duas e comete suicídio no Maranhão

Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram mortas a tiros, na tarde de domingo (6), no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a 330 km de São Luís, no Maranhão. O autor das mortes foi um idoso, identificado apenas como Deuzanilo, de 80 anos.

Pelas informações, depois de um surto, ele saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu de imediato. O esposo dela, atingido por vários tiros no peito, foi levado, em estado gravíssimo, para o hospital de Presidente Dutra.

Idoso mata duas pessoas a tiros no Maranhao

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra dois clientes. Um deles, identificado como Cleones, morador de Presidente Dutra, morreu no local. O amigo dele, conhecido como “Osa”, foi baleado e levado para o hospital.

O idoso parou de atirar porque a munição acabaou. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa, onde recorreu ao suicídio. 

Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes.

O autor dos crimes teria passagem pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES