Idoso mata nora a tiros após ser denunciado por estuprar neta no Piauí

O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.

pm | pm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 73 anos, identificado como Lourival Parente, foi preso após matar a tiros sua própria nora, Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos e o tio dela, um idoso de 75 anos, identificado como Diomar da Silva. Os assassinatos aconteceram dentro de uma residência na noite desta terça-feira (03), na cidade de Caracol, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Delegacia de São Raimundo Nonato, através da delegada Cintia Verena, a motivação dos crimes teriam sido uma denúncia contra o mesmo por estupro de vulnerável, onde ele teria cometido o crime contra a própria neta, de 15 anos de idade, filha de Fernanda de Sousa. O caso foi levado pela mãe da menina ao Conselho Tutelar na última semana. 

Idoso é preso por duplo homicídio na cidade de Caracol (Reprodução)

Fernanda de Sousa faleceu nesta quarta-feira (04) após não resistir aos ferimentos. Já seu tio, morreu ainda na noite de ontem. O acusado, que foi preso pela Polícia Militar de Caracol logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável que foi levado a Delegacia do município, após ser apurada pelo Conselho Tutelar. Há informações de que os abusos ocorriam há quase 1 ano. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES