Idoso morre afogado durante banho no Rio Igaraçu, em Parnaíba

Testemunhas comentam que ele tinha costume de banhar no local.

Nesta segunda-feira (26/12), um senhor identificado como Onofre Rodrigues de Paiva, de 65 anos, morreu após se afogar enquanto tomava banho no Rio Igaraçu, na localidade Alto do Batista, na Ilha de Santa Isabel, cidade de Parnaíba. Segundo familiares, a vítima já tinha costume de tomar banho no local.

De acordo com informações de testemunhas que estavam próximas, a vítima ingeria bebida alcoólica antes de entrar na água. Quando resolveu tomar banho sempre mergulhava e demorava a voltar, o que levou os presentes a acreditarem que era uma brincadeira do idoso, já que era seu costume fazer isso.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local na tentativa de reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito e ele veio a óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima para o Posto Avançado.

Esse é o segundo afogamento registrado naquela região em menos de 24 horas. Na tarde de domingo, um homem também morreu afogado enquanto banhava no Rio Igaraçu, na localidade São José.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba