Idoso morre após colisão entre duas motocicletas em Esperantina

José Luiz de Carvalho ainda foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Petrônio Portela, próximo ao Conjunto Bernardo Rêgo, no município de Esperantina.

Ele ainda foi levado para o  Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido no acidente, um jovem que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital e após ser liberado foi até delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

RevistaAZ

O motociclista informou que os dois estavam no mesmo sentido, cada um conduzindo uma motocicleta, o idoso do lado direito e ele do lado esquerdo, e que já em um certo momento o idoso foi fazer uma conversão e entrou na sua que bateu na moto do idoso e os dois caíram. José Luiz bateu fortemente com a cabeça no chão.

A Força Tática da Polícia Militar informou à equipe de reportagem do RevistaAZ.com.br que acionou a equipe do SAMU, mas foi informada que as duas ambulâncias estavam em manutenção, o que impossibilitou o atendimento da vítima, que foi levada para o hospital na viatura.

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil. 

RevistaAZ

RevistaAZ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES