Idoso morre após colisão entre moto e veículo na BR-343, em Piripiri

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo.

Acidente na BR-343 | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde deste domingo, 05 de julho, por volta de 13h, um grave acidente foi registrado no Km 192,4 da rodovia BR-343, no município de Piripiri, aonde um homem de 76 anos veio a óbito no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal seguido de incêndio envolvendo uma motocicleta Shineray XY 50, conduzido pelo idoso e um veículo modelo Fiat Siena conduzido por um homem de 56 anos e que transportava como passageiro um adolescente de 15, os dois saíram ilesos do acidente.

Grave acidente na BR-343 deixa idoso morto em Piripiri  / Crédito: PRF

Os policiais realizaram as devidas diligências e concluíram preliminarmente que a motocicleta invadiu a faixa contrária após tentar fazer uma conversão à esquerda, colidindo frontalmente com o veículo de passeio. O condutor da motocicleta não era habilitado e não usava o capacete de segurança no momento do acidente. Após a batida, a moto pegou fogo e parte das chamas também atingiram o motociclista.

O motorista do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri para prestar declarações. Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos pra identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados para os procedimentos cabíveis.

Colisão envolveu um veículo e uma motocicleta / Crédito: PRF

Motocicleta pegou fogo logo após a batida / Crédito: PRF

Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas / Crédito: PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES