Idoso morre após ser atropelado por moto na zona Norte de Teresina

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 08 de agosto.

Na manhã desta terça-feira, dia 08 de agosto, um idoso identificado como José Mendes de Sousa, de 63 anos de idade, morreu em um grave acidente registrado na Avenida Boa Esperança, na zona Norte de Teresina. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo como tenente J. Edilson, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o idoso seguia pela avenida em sua bicicleta e ao tentar entrar em uma curva foi colhido por uma motocicleta modelo Biz preta, conduzida por um homem identificado apenas como Alan. “Ele, segundo nos informou um familiar, saiu para pegar um dinheiro e na altura da Avenida Boa Esperança, na zona Norte, depois do Encontro dos Rios, foi colhido por um motociclista", afirmou.

Conforme o tenente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e quando chegou ao local José já estava sem vida. O motociclista prestou socorro à vítima e permaneceu no local.

"O motociclista não tentou fugir e quando chegamos ele se encontrava no local. Ele teve escoriações no rosto e foi levado em uma viatura nossa para fazer tratamento no hospital. Em seguida, foi levado para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o acidente", acrescentou.

O corpo foi encaminhado para exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).









Fonte: Portal Meio Norte