Idoso morre atropelado por caminhão em marcha ré em SP; vídeo

O motorista e o ajudante saíram do local sem prestar socorro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de sábado (06/01), um idoso identificado como Pedro Alves, de 88 anos, morreu atropelado por um caminhão de entrega a domicílio que estava em marcha ré, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência da região flagrou o exato momento em que ocorreu o atropelamento. De acordo com a polícia, o motorista e o ajudante foram presos porque fugiram do local sem prestar socorro a vítima.

O vídeo mostra o idoso caminhando pela rua Senador César Vergueiro segurando um carrinho de compras. Um caminhão de entregas surge em marcha ré, logo em seguida, o pedestre é atingido pelo veículo e cai no chão. Mesmo com o impacto, o motorista continua dando marcha ré e passa o carro por cima da vítima.

Após o atropelamento, dois homens saem do caminhão e observam o corpo de Alves sob o caminhão. O motorista acelera e retira o veículo. De acordo com a polícia, neste momento o motorista e os dois ajudantes saem do local deixando a vítima estirada na rua.

Os homens foram presos pouco depois. Eles foram levados para o 2º DP de São Bernardo do Campo e autuados em flagrante por homicídio culposo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES