Idoso morre e 6 pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316

Um veículo Fiat/Uno, com três ocupantes, seguia sentido Santa Inês/Bela Vista do Maranhão, quando tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com um Classic

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente automobilístico ocorrido na  segunda-feira (06), na  rodovia BR-316, em Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís do Maranhão, deixou um idoso, de 60 anos, morto e outras seis pessoas em estado grave.

No relato da equipe PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Fiat/Uno cinza, com três ocupantes, seguia sentido Santa Inês/Bela Vista do Maranhão, quando tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com um GM/Classic branco, que seguia no sentido oposto.

Um ocupante do Classic morreu no local, enquanto o condutor do mesmo ficou bastante ferido e preso nas ferragens. Ele foi retirado com vida e levado ao hospital com outros cinco ocupantes, que também ficaram gravemente feridos.

Colisão frontal ocasionada por ultrapassagem indevida provocou o grave acidente 

No local, morreu um idoso de 60 anos. Ele sacou do veículo no momento da colisão e ficou imóvel na pista. O condutor do Fiat/Uno, de 24 anos, foi diagnosticado com politraumatismo, lesão no tórax e na coluna. No momento do exame médico, ele não sentia as pernas.

Algumas pessoas sugeriram que os ocupantes do Fiat/Uno estariam embriagados, mas a PRF até o momento não confirma. Os agentes que atenderam a ocorrência solicitaram aos médicos que façam o teste de alcoolemia nos feridos para confirmar se eles fizeram consumo de álcool. Após o choque, os veículos ficaram cerca de 50m distantes um do outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES