Idoso perde controle de moto, sofre acidente e morre na PI-366

Acidente ocorreu entre municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu em um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (26), na PI-366 que interliga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí, o idoso identificado por Antônio da Cruz, que era conhecido como Antônio Frozino.

O acidente aconteceu na altura da localidade São Francisco, onde o idoso residia que fica a poucos quilômetros da cidade de Lagoa Alegre.

A família de Antônio da Cruz acredita que ele tenha morrido após perder o controle de uma moto Bis que ele pilotava ou após ser colhido por outro veículo.

Uma equipe da Polícia Militar de Lagoa Alegre, esteve no local onde o idoso foi encontrado morto e acionou uma equipe da Perícia Criminal de Teresina e outra do IML, que se dirigiram ao local e realizaram os procedimentos legais. Em seguida, o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família, que vai realizar o sepultamento de Antônio da Cruz, no município de Lagoa Alegre, onde ele morava.

A morte do idoso será apurada através de um inquérito policial presidido pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES