Idoso sofre mal súbito e morre dentro de Resort em José de Freitas

O idoso estava no quarto de um dos imóveis do resort quando de forma repentina perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Idoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã de sábado, 13 de fevereiro, um idoso identificado como Luís Pinheiro da Silva, mais conhecido como ‘Romão’ funcionário do Nazareth Eco Resort, que fica localizado na localidade Nazaré, estrada que liga José de Freitas ao povoado Lagoa do Piripiri. As informações são do Revista Opinião.

Segundo informações, o idoso estava no quarto de um dos imóveis do resort quando de forma repentina perdeu o equilíbrio e caiu no chão já praticamente sem vida, tendo morte súbita em seguida.

Companheiros de trabalho ainda tentaram reanimá-lo, porém não tiveram êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada para prestar socorro a vítima, quando os profissionais chegaram ao local o funcionário já tinha vindo a óbito.

Pela forma como o idoso faleceu, supõe que ele foi vítima de um infarto fulminante. Luis Pinheiro exercia algumas atividades no local, e tinha bastante carinho pelo os animais e pela natureza. A empresa deu todo suporte fúnebre para os familiares realizar o velório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES