SEÇÕES

Idoso tenta estuprar garoto em hotel e é brutalmente agredido em motel

No quarto foram encontradas várias garrafas de vidro quebradas e bastante sangue derramado pelo chão

| Ilustração/Reprodução/Jornal Desafio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 76 anos foi brutalmente agredido em um quarto de motel na rodovia MT-130, em Paranatinga (380 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (26).

Pouco depois do crime, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentativa de homicídio e, durante as investigações, a Polícia Judiciária Civil chegou à possibilidade de o idoso estar aliciando menores para práticas sexuais.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no motel via 190 com a informação de que uma pessoa estava inconsciente e ensanguentada em um dos quartos.

Quando uma equipe da PM chegou ao local, o Samu já realizava os primeiros-socorros no idoso de 76 anos, que estava com vários ferimentos na cabeça e no pescoço, causados com algum objeto cortante.

No quarto foram encontradas várias garrafas de vidro quebradas e bastante sangue derramado pelo chão.

O idoso foi encaminhado para o Pronto-Socorro municipal, onde foi constatado trauma craniofacial e vários cortes na cabeça. Mais tarde ele foi transferido para Primavera do Leste.

Buscando mais informações sobre a vítima e também possíveis suspeitos, os policiais  encontraram um celular dentro do carro do idoso e o entregaram à Polícia Judiciária Civil.

Quando os militares registravam a ocorrência, foram acionados pelos civis para acompanhá-los a alguns endereços de suspeitos, onde foram localizados dois menores.

A Polícia Judiciária Civil, porém, divulgou a apreensão de apenas um menor, de 15 anos, localizado depois que no celular da vítima foram encontradas mensagens trocadas com ele.


O adolescente estava com várias escoriações pelo corpo e também com marcas de sangue na roupa. Ele confessou ao delegado Pablo Borges que foi com o idoso até o motel, onde tiveram um desentendimento. Ele foi apresentado ao Ministério Público na tarde desta terça-feira (27).

Com base nas informações dadas pelo adolescente, a Polícia Judiciária Civil agora também investigará se o idoso estava aliciando adolescentes para práticas sexuais – crime pelo qual ele poderá passar a responder.

(Com informações: O Livre)

Ilustração/Reprodução/Jornal Desafio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos