mais

Idosos são atacados por enxame de abelhas em SP; 18 ficam feridos

De acordo com a prefeitura, o local funcionava de forma ilegal e não tinha os alvarás de funcionamento necessários para seguir em atividade

Um grupo de  idosos que moram em uma casa de repouso de Cotia, em São Paulo, foram vítimas de um ataque de abelhas nesta terça-feira (o3). De acordo com a Prefeitura de Cotia, 18 pessoas ficaram feridas durante o incidente. As informações são do IG.

Das 18 pessoas que ficaram feridas durante o ataque das abelhas , três foram levadas ao Hospital Regional de Cotia com diversas marcas de ferroadas , dificuldades e desconfortos respiratórios e inchaço.

Reprodução/InternetReprodução/Internet

Outras 14 pessoas que se feriram durante o episódio foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento na região. A 18ª vítima das abelhas se recusou a receber atendimento médico após o ocorrido.

De acordo com a prefeitura, o local funcionava de forma ilegal e não tinha os alvarás de funcionamento necessários para seguir em atividade. Após o ataque dos insetos, o estabelecimento foi lacrado por funcionários da prefeitura.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail