Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Idosos são homenageados em ritmo de São João em bairro de Timon

Toda a ação é feita seguindo todos os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento social e com os profissionais utilizando os equipamentos obrigatórios de proteção.

Compartilhe

Levando alegria e acolhida, a equipe do CRAS Parque Piauí esteve visitando nesta quinta-feira (25) os idosos atendidos na unidade. Com um trio elétrico, a equipe fez os idosos relembrarem as boas e velhas quadrilhas, comuns nessa época do ano. Na ocasião, também foram entregues kits de higiene e cestas básicas.

A ação já realizada com mais de 100 idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) das unidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Timon, com cada um na sua porta respeitando o distanciamento social. Nesta semana, além de ressaltar a campanha Junho Violeta, dedicada à proteção da pessoa idosa, o CRAS fez questão de manter viva a tradição das festas juninas, ainda que de um jeito diferente, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Pensamos nessa ação para mantermos viva a nossa relação de acolhida e cuidado com os nossos idosos dos Serviços de Convivência. Percebemos a felicidade e emoção em cada visita, pois muitos deles estão realmente solitários com o isolamento", destaca a secretária da SEMDES, Rosário Leal.

Toda a ação é feita seguindo todos os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento social e com os profissionais utilizando os equipamentos obrigatórios de proteção.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar