Ieldyson Vasconcelos é destaque no 'Vida de Repórter' da Comrádio

O apresentador foi entrevistado por Iraildon Mota no programa Vida de Repórter e contou um pouco da sua história de como se tornou um dos comunicadores mais bem sucedidos do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nascido na cidade de Ubajara, no Ceará, Ieldyson Vasconcelos  é um dos maiores apresentadores do Estado do Piauí. O comunicador foi entrevistado no Vida de Repórter, comandado pelo Jornalista e Relações Públicas, Iraildon Mota, da Comrádio do Brasil. 

A relação de Ieldyson com o Piauí iniciou ainda na infância do apresentador. Ele lembra que na  adolescente vinha sempre passar as férias na cidade de Parnaíba. “Quando tinha entre 14 para 15 anos nós passávamos férias em Luís Correia e Parnaíba. Naquela época a gente não tinha essa distinção do que era Parnaíba e o que era Luís Correia, pensávamos como se fosse um complexo só de turismo e foi assim que começou essa história com Piauí”, conta.

Comrádio

O apresentador falou que quando criança seu pai saiu de um emprego que era concursado, pensado em melhorias para a família. “Quando me vi gente, eu já estava na rua, correndo atrás de um sonho. Sou filho de um bancário, que saiu do banco, com uma dona de casa, que abdicou da própria vida para cuidar de quatro filhos. Meu pai sempre trabalhou se preocupando muito nos estudos dos filhos”, contou.

Na entrevista Ieldyson disse que pouco assiste os programas locais. “ Cada comunicador tem que ter sua essência em saber comunicar. Quando você começa a assistir demais é natural que o ser humano acabe assimilando um pouco dos trejeitos. Quando falo que não assisto televisão local é em relação aos programas parecidos ao que você faz. Eu tento não assistir muito. É claro que você tem que ter referências”, disse.

Assista a entrevista na íntegra:

O programa do apresentador é no formato americano. Ele disse é “um morning show. Com o passar do tempo você vai avaliando o que dá e o que não dar. E graças a Deus, depois de um determinado tempo você cria a possibilidade de você fazer mais”, afirmou.

O entrevistado lembrou ainda do início da carreira. “ Era tudo muito engessado, não tinha essa liberdade que tenho hoje. Até porque foi muito complicado minha chegada. Imagina o dono da empresa tirar um cara de Parnaíba e colocar em um horário que na época não era bem quisto, e assim éramos muito rejeitados” falou o apresentador.

Texto de Comrádio do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES