IFPI divulga resultado do Exame Classificatório 2021.2

Os candidatos aprovados devem ficar atentos à divulgação do período de matrículas de cada campus

IFPI divulga resultado do Exame Classificatório 2021.2 | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou o resultado do Exame Classificatório 2021.2, com oferta de 760 vagas distribuídas pelos campi Angical, Campo Maior Floriano e Teresina Central.

Todos os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão realizar um procedimento de heteroidentificação, que consiste em uma análise a ser realizada por uma Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial, conforme descrito no edital e seguindo as orientações da convocação.  O candidato que não enviar os documentos, nos dias 2 e 3 de agosto, será considerado desistente.

CONFIRA O RESULTADO

Todos os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão realizar um procedimento de heteroidentificação - Foto: Reprodução

Os candidatos aprovados devem ficar atentos à divulgação do período de matrículas de cada campus.

A aprovação no Classificatório não garante a vaga do candidato, que deverá ainda comprovar na matrícula  a documentação e as notas utilizadas na inscrição. Em  caso de notas e documentos errados, incompletos ou em desacordo com as exigências do edital, a matrícula poderá ser indeferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES