IFPI oferta 605 vagas em cursos técnicos na modalidade PROEJA

Nos cursos ofertados, o aluno concluirá em até 3 anos simultaneamente uma habilitação profissional técnica e o ensino médio

IFPI oferta 605 vagas em cursos técnicos na modalidade PROEJA | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí divulgou edital com oferta de 605 vagas para cursos técnicos integrados ao médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2023.

Os cursos são ofertados de forma presencial nos campi Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Para concorrer o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental ou estar concluindo o 9º Ano do Ensino Fundamental, e não ter o Ensino Médio completo.

ACESSE O EDITAL COMPLETO

Nos cursos ofertados, o aluno concluirá em até 3 anos simultaneamente uma habilitação profissional técnica e o ensino médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, de 9 a 20 de janeiro, apresentando toda a documentação listada no edital.

Candidatos autodeclarados pretos, pardou ou indígenas para uso de cotas (SC-2, SC-2-PCD, SC-4 e SC-4-PCD), deverão obrigatoriamente realizar o procedimento de heteroidentificação, que consistirá em análise fenotipica do candidato pela Comissão, a ser realizada através de filmagem e documentos de identificação no momento da matrícula presencial.

A seleção dos candidatos será feita através da análise do questionário socioeconômico, preenchido no ato da inscrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES