IFPI oferta mais de 6 mil vagas de cursos à distância; confira edital

O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2020.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí divulgou edital de seleção de alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de educação a distância (EAD) - Programa Novos Caminhos a serem ofertados no primeiro semestre de 2020.

As inscrições acontecem, exclusivamente pela internet, no período de 11 a 25 de junho através do endereço: fic.ead.ifpi.edu.br.

No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e realizar o upload (anexar) os documentos digitalizados e legíveis conforme previsto no edital. 

Reprodução

Antes de efetuar a inscrição, o/a candidato/a deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso para o qual pretende se inscrever. O Processo de Seleção será por sorteio eletrônico das inscrições de forma aleatória por meio de algoritmos e cálculos matemáticos, atendendo o quantitativo de vagas estipulado no quadro 1 do edital.

O sorteio eletrônico será realizado no dia 26 de junho de 2020 e o algoritmo utilizado será disponibilizado no endereço eletrônico fic.ead.ifpi.edu.br. O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2020.

Confira o Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES