IFPI seleciona professor formador para curso a distância; edital!

As atividades de professor formador têm caráter temporário, sem vínculo empregatício, com o recebimento de Bolsa de Ensino CAPES

IFPI seleciona professor formador para curso a distância | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado, nessa terça-feira, 11, edital para seleção de professor formador do curso de Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância, ofertado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As atividades de professor formador têm caráter temporário, sem vínculo empregatício, com o recebimento de Bolsa de Ensino CAPES.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 10 de junho, no endereço eletrônico http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá enviar, para o e-mail professores.uab@ifpi.edu.br, a documentação listada no item 5 do edital, em arquivo único, no formato pdf.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório realizado por análise da documentação curricular de cada candidato. O resultado final do processo seletivo, após recursos, será divulgado no dia 16 de junho.

Leia o edital e faça sua inscrição.

Fonte: IFPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES