II Feira do Empreendedorismo de Demerval Lobão será em novembro

O evento acontece de 25 a 27 de novembro e os empreendedores já se preparam para expor produtos e oferecer seus serviços

Demerval Lobão realiza a terceira Feira do Empreendedor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 25 a 27 de novembro, a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão irá realizar, pela segunda vez, o maior evento de empreendedorismo da região. 

Promovida pela Sala do Empreendedor Individual do município e Sebrae Piauí, a II Feira do Empreendedorismo acontecerá na nova Arena de Eventos, atrás do ginásio poliesportivo Mão Santa.

Feira do Empreendedor irá acontecer no mês de novembro - Divulgação

Novo espaço

Em sua 2ª edição, a feira terá além do dobro de participantes um novo espaço para sua realização. 

“É em um espaço mais amplo e arejado a nova Arena de Eventos foi o local escolhido para a segunda edição da maior feira de serviços e produtos do médio Parnaíba. As expectativas são as melhores possíveis com o local mais amplo e central teremos a oportunidade de receber mais visitantes e potenciais clientes que irão conhecer e comprar do pequeno empreendedor, disse Julianno Willames, coordenador da Sala do Empreendedor Individual.

A feira contará com a participação de 60 expositores locais, além de outras novidades. Além de stands para a exposição dos pequenos empreendedores, praça de alimentação, shows musicais e apresentações culturais farão parte do grande evento que está dentro da programação de aniversário de 59 anos do município.

A feira já aconteceu em outras edições e nesta traz novidades - Divulgação

Palestras

A realização conta com a parceria da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Comunicação e Sebrae Piauí.

“A feira conta com importantes parceiros que estão a todo vapor trabalhando para entregar uma linda e organizada feira, contamos com o apoio da prefeitura municipal de Demerval Lobão, das secretarias municipais de cultura, turismo, comunicação e agricultura além do apoio do Sebrae Piauí”, frisou Julianno Willames.

Os três dias de evento terão palestras de diversas áreas do empreendedorismo, cursos profissionalizantes e capacitações.

A feira chega a sua terceira edição neste mês de novembro- Divulgação

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES