III Semana de Moda traz novidades para o segmento em THE

Semana de Moda traz novidades para segmento em THE

III Semana de Moda traz novidades para o segmento em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 07 e 10 de novembro, o Piau? Center Modas ser? palco da III Semana de Moda de Teresina. O evento ? uma realiza??o da Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econ?mico ? SEMDEC, em parceria com o Servi?o de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas do Piau? ? Sebrae e com a Associa??o Brasileira da Ind?stria do Vestu?rio (ABRAVEST).

O evento tem o objetivo de envolver todas as empresas de vestu?rio da capital na consolida??o de Teresina como p?lo de moda e na intensifica??o das rela?es comerciais entre as empresas teresinenses e as de outras cidades do Piau? e de outros estados.

Na programa??o da Semana de Moda, desfiles e exposi?es de confec?es de mais de 40 empresas. Haver? tamb?m oficinas de reaproveitamento e de criatividade, com o objetivo de despertar a consci?ncia ambiental dos participantes. As oficinas ser?o gratuitas, com inscri?es durante o evento. Al?m disso, o local ter? uma ambienta??o e decora??o espec?fica para a Semana.

A Semana de Moda de Teresina vai reunir empresas de todo o Estado, a maioria, microempres?rios da capital, que dever?o fortalecer e divulgar o crescente com?rcio da moda em Teresina. A expectativa ? de que, a cada dia de evento, 10 mil pessoas visitem o local.

Novidades

Uma das novidades da III Semana da Moda ? o lan?amento da ECO BAG, uma bolsa ecol?gica feita com o objetivo de trabalhar a consci?ncia ambiental atrav?s da reciclagem e da redu??o do uso de sacolas pl?sticas. "Uma outra novidade ? que a Semana da Moda vai contar com uma Modateca, um espa?o em que os visitantes poder?o ter acesso a informa?es e exposi?es de revistas e livros especializados em moda", explicou Marta S?rgia Martins, diretora do Departamento de Turismo e Eventos da SEMDEC.

Para o secret?rio municipal de Desenvolvimento Econ?mico, Pedro Ferreira, Teresina j? ? refer?ncia como p?lo de sa?de e de educa??o, al?m disso, tem todas as condi?es necess?rias para se consolidar tamb?m como um p?lo de moda. "Este evento trar? compradores de outros estados para efetuar neg?cios, sobretudo, ampliar a rede de contatos das empresas locais com outros compradores da regi?o, nacionais e at? internacionais", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES