mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ilha Grande do Piauí recebe ônibus escolar com recursos do FNDE

Secretário de Administração dr. Tony Farias relatou ainda que um segundo ônibus será entregue ainda esta ano.

Na manhã desta quarta-feira (17) a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito, recebeu do Governo Federal por meio de recursos do FNDE, um ônibus escolar novinho, com ajustes de acessibilidade para cadeirantes, entregando as chaves às mãos da secretária de Educação Angela Galeno.

O Secretário de Administração dr. Tony Farias, afirmou que o benefício foi possivel depois de muito empenho da assessoria técnica dos recursos Federais para a liberação recorde do veiculo, relatou ainda que um segundo ônibus será entregue ainda esta ano, pois a equipe técnica já está trabalhando para que isso seja possível ainda nesse primeiro semestre ou no próximo. 

Ilha Grande do Piauí recebe ônibus escolar com recursos do FNDEIlha Grande do Piauí recebe ônibus escolar com recursos do FNDE

Por fim afirmou ainda que a gestão Marina Brito trabalha ainda pela liberação dos mobiliário da creche do bairro cal para que possa funcionar o mais breve possível, contribuindo assim para o crescimento e comodidade da educação do município de Ilha Grande do Piaui.

Estiveram presentes na solenidade de recebimento além da prefeita Marina Brito e o Secretário Tony Farias, os vereadores Henrique do Paulão e a vereadora Rita de Cássia representando o legislativo do município, bem como os secretários Fabiano Furtado, Angela Galeno secretária de Educação.  

Ilha Grande do Piauí recebe ônibus escolar com recursos do FNDEIlha Grande do Piauí recebe ônibus escolar com recursos do FNDE


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail