Imagem forte! Criança é atropelada por moto ao tentar atravessar via

A criança estava na companhia de dois adultos e outra criança.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (17/09), uma criança identificada como I.V.L.S, 5 anos de idade, foi atropelada quando tentava atravessar a Rodovia AL-115, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As informações são do Diário Arapiraca

A criança estava na companhia de dois adultos e outra criança. Quando tentou atravessar olhando apenas pelo lado direito, foi atropelado por uma motocicleta. O fato aconteceu nas proximidades do Grupo Coringa, na localidade conhecida como Vila do Grilo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e depois encaminhou o menino até o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência ele chegou pela Área Vermelha com suspeita de traumatismo craniano. Depois do atendimento inicial e feita a tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve. Não passou por cirurgia.

Informe do HE do Agreste:

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa o estado de saúde do paciente I.V.L.da S., cinco anos de idade, vítima de um atropelamento ocorrido na tarde desta terça-feira (17), em Arapiraca. Ele chegou pela Área Vermelha com suspeita de traumatismo craniano. Depois do atendimento inicial e feita a tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve. Não passou por cirurgia até o momento. Ele está agora na Área Laranja, estabilizado e com quadro de saúde estável, e sendo observado por um neurocirurgião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES