Imagens fortes! Câmera flagra sargento da PM sendo executado por dupla

Rogério Silva Perfeito aparece sem camisa e sentado na calçada quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (14). As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos. As informações são do IG.

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncia que levem à prisão dos autores do crime . Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do sargento Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES