Imagens fortes: Homem ateia fogo na própria cabeça em bar de União

De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.

O rapaz foi levado para o hospital de União onde, até o início da tarde desta quinta-feira (11) seguia internado com queimaduras em 30% do corpo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Antônio Nonato, teve 30% do corpo queimado após atear fogo na própria cabeça na noite de quarta-feira (10/03), em um bar no centro do município de União, a 55 km de Teresina. De acordo com informações colhidas junto à família, ele é alcoólatra e possui problemas mentais.

O Meionorte.com teve acesso ao vídeo que mostra o momento que o rapaz ateia fogo na própria cabeça. Segundo testemunhas, antes de atear fogo ele pediu álcool em gel e disse que queria matar o coronavírus. Um homem que estava no local conseguiu apagar as chamas antes que se alastrasse pelo corpo. 

O Antônio foi levado para o hospital de União onde, até o início da tarde desta quinta-feira (11) seguia internado com queimaduras em 30% do corpo. De acordo com o hospital local, ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e diz não se lembrar do que aconteceu. 

Franciele Vaz, irmã de Antônio Nonato, falou com exclusividade à reportagem sobre o caso. Ela reside hoje no Rio de Janeiro e ficou sabendo da situação envolvendo seu irmão pelas redes sociais. Franciele fez duras críticas às pessoas que brincaram com o caso. 

“Só Deus sabe como tá meu coração. Essas pessoas acham que sabem o que ele passa, como ele é, mas não sabem. Ele tem família e não importa o que digam vou continuar defendendo ele. São pessoas sem coração que não tem amor ao próximo. Deus sabe de todas as coisas e eu e minha família independente de qualquer coisa vamos estar do lado dele”, disse. 

Franciele revelou que sua família já procurou ajuda clínica para seu irmão, mas sem sucesso até o momento. “O que mais me deixa indignada é que as pessoas não tem empatia mais, sabe? Vi muitas pessoas criticando o meu irmão, comentários que eu e a minha família não precisamos ler ou saber, porque da mesma forma que as pessoas são pais ele também é, como ele também é filho e irmão. As pessoas não tem mais consideração com ninguém, parece que as pessoas gostam de ver a ruindade da vida das pessoas, e se a pessoa não vai ajudar gostaria muito que elas tivessem a decência de ficarem caladas, de coisas ruins já tem muitas, agora de coisa boa já é ao contrário. Um pouco de empatia pelo próximo seria ótimo”, finaliza.

Foto: Reprodução/ WhatsApp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES