Imagens fortes: Jovens morrem em grave acidente no Sul do Piauí

A reportagem obteve acesso às imagens do acidente. Pelos registros é possível perceber que os jovens não usavam capacete de segurança.

ery | ert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens, ainda não identificados, morreram em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (03), após colidirem uma motocicleta na traseira de uma caminhonete na avenida Ari Rocha, no bairro de Fátima, município de Baixa Grande do Ribeiro, no extremo Sul do Piauí. 

De acordo com informações exclusivas colhidas pelo Meionorte.com com a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 20 horas, onde as vítimas acabaram batendo a motocicleta em que transitavam em uma caminhonete na via, vindo os dois a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, que constatou as mortes no local. 

A reportagem obteve acesso às imagens do acidente. Pelos registros é possível perceber que os jovens não usavam capacete de segurança. Não há informações concretas quanto a velocidade em que as vítimas transitavam, mas um dos envolvidos foi parar há metros do local do impacto. O outro chegou a perder uma perna e ficar preso na traseira do veículo pelo rosto. Alertamos que as imagens a seguir, apesar de borradas, ainda apresentam um conteúdo sensível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES