Imagens fortes: vídeo mostra homem sendo esfaqueado em briga no Piauí

Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.

phb | Parnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 17h37

Um confusão registrada no ‘Troca-troca’ de Parnaíba, no bairro Mendonça Clark, no início da tarde deste sábado (29), terminou com duas pessoas feridas a faca. Uma delas chegou a ficar desacordada com as agressões.  Os envolvidos foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. 

Um vídeo mostra o momento do desentendimento entre os dois. Alguns populares que presenciaram o momento tentaram separar e apaziguar a situação, mas sem sucesso. Em seguida, um deles consegue se desvencilhar das pessoas que o seguravam e parte para as agressões com uma faca em punho. Os homens começam a brigar dentro de um bar e trocam golpes. Um deles se desequilibra, cai e é golpeado várias vezes por seu desafeto e chega a ficar desacordado. 

Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo explícito e são fortes:

De acordo com as informações, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Em um dos vídeos mostram o homem tentando fugir após a confusão. Segundo o Major Osmar, do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, Francisco dos Santos saiu em março da Penitenciária César em virtude da Pandemia e teria dado início a confusão por motivo banal. 

Foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos à Central de flagrantes da cidade para os procedimentos legais cabíveis, após terem recebido atendimento médico. Pelas cenas que foram registradas e divulgadas acima, muitas pessoas pensaram que Cleiton Viana não sobreviveria. Inclusive em um dos vídeos mostram as pessoas desesperadas com a situação que ele se encontrava após ter sido agredido. Mas apensar das imagens, Francisco dos Santos não conseguiu acertar os golpes. 

Envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Parnaíba (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES