Imagens revelam momento em que dançarina do Latino é baleada e é socorrida por frentistas no Rio

Ariany Nogueira se recupera bem do disparo, mas bala ainda está alojada em seu tórax

Ariany Nogueira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O circuito de monitoramento de um posto de gasolina na zona oeste do Rio gravou o momento em que Ariany Nogueira saiu de seu carro, baleada, e pediu ajuda de frentistas. A dançarina, que pertence à equipe do cantor Latino, tinha sido atingida instantes antes, perto dali. A morena desembarcou do veículo, deitou-se no chão e recebeu ajuda de frentistas.

Os frentistas chamaram uma ambulância, que demorou cerca de 20 minutos para chegar. Ela relembrou o caso em entrevista.

Após ser baleada perto da Cidade de Deus, Ariany dirigiu sozinha até o posto de combustível.

Segundo Ariany, os frentistas se assustaram com a quantidade de sangue na blusa dela.

A morena ficou quatro dias internada, mas nunca esteve em estado grave.Ariany disse que não sabia que tinha tantos fãs. Ela contou que ficou muito emocionada com o carinho do público.

O episódio ocorreu em 3 de maio, quando Ariany passava por uma via próxima à comunidade da Cidade de Deus. A jovem disse que foi cercada por dois motoqueiros. Um deles disparou.

? Por volta das 2h30 da manhã, eu estava passando pela Barra. Passei por um baile funk e percebi que dois carros se aproximaram. Depois, vi que dois motoqueiros me cercaram, um na frente e um do lado. Quando vi a arma me apavorei. Abaixei a cabeça e acelerei. Não ouvi o tiro. Quando levantei a cabeça, botei a mão e senti que estava melado. Pensei: ?meu Deus, fui baleada?? contou Ariany.

Ariany explicou que, mesmo ferida, conseguiu ter controle para não perder a direção do carro ou entrar na contramão.

? Pensei em chegar em um posto de gasolina do outro lado da rua, mas achei melhor não porque podia vir um caminhão. Achei um posto do meu lado. Nem desliguei o carro, deixei no automático e pedi ajuda. Me joguei no chão e falei: ?por favor me ajuda?. Minha roupa branca estava cheia de sangue. As pessoas chegaram e me ajudaram. Uma delas estancou o sangue e chamou a ambulância. Eu falava: ?moço, eu vou morrer?. E eles respondiam: ?não vai não?. Eles foram muito legais comigo, conversavam comigo com delicadeza.

Até chegar ao hospital, Ariany enfrentou ?momentos de terror?, como ela descreveu. A dançarina contou que Latino sempre demonstrou muita preocupação e que ele e seus empresários arcaram com todas as despesas.

O tiro que atingiu Ariany Nogueira causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado no tórax, na altura do seio.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala não atingiu a prótese de silicone. Como não representa risco à saúde, o projétil não foi removido em um primeiro momento.

A dançarina não sabe quando irá fazer a cirurgia para retirar a bala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES