IML divulga balanço com mais mortes registradas no Piauí

IML registra mais 9 mortes no fim de ano

Um homem que teve o corpo encontrado afogado na manhã de quinta-feira(29) no rio Parnaíba, foi assassinado com 3 golpes de faca no tórax, coxa e no peito. Depois foi jogado nas águas do rio. O corpo foi encaminhado para o IML, mas a família ainda não o resgatou por causa de documentação.


Ele foi acusado de matar o irmão há 3 meses no bairro São Joaquim zona norte de Teresina. Os funcionários do IML foram resgatar um corpo de um homem morto em José de Freitas a 46 km de Teresina.

O IML registrou a morte por enforcamento do ajudante de pedreiro Leonardo Santos da Silva , de 23 anos. Ele era natural de Bacabal-MA, mas morava no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Morreu vítima de acidente de trânsito, Antonio Francisco dos Santos de 72 anos. Era lavrador e morava no bairro Santa Helena no município de Colônia do Gurguéia. Ele sofreu acidente em Colônia e foi transferido para o HUT em Teresina, onde morreu. 

Nasceu morto o bebê Milca Noélia Celestina Machado. Ele nasceu nasceu e veio a óbito no dia 26 de dezembro. Sua família morava no Residencial Francisca Trindade na zona norte de Teresina. Foi registrado a morte da dona de casa Samaritana Nerys Santiago de 23 anos. Ela morava no bairro São Cristovão em Floriano. Morreu vítima de acidente de trânsito, o motorista Paulo Alves Dias de 51 anos. 

Morreu em um acidente de trânsito, no HUT, Victor Ribeiro da Silva de 19 anos. Era lavrador e natural da cidade de Timon. Morava no Sítio Recreio, no Povoado Pinto na zona rural. Foi registrada a morte do servente de pedreiro Milton da Silva Santos, de 29 anos. Ele morava no Conjunto Redonda, na zona sudeste de Teresina. 

Morreu no HUT, vítima de acidente, o motorista Paulo Alves Dias, era natural de Pau de Ferros. Morreu o desempregado Francisco das Chagas Santos. Ele foi encontrado no bairro Promorar na zona sul de Teresina.

Fonte: Efrém Ribeiro - Jornal MN