Imobiliária lança plataforma de compra de imóvel 100% online no Piauí

A plataforma Digital Imobi reúne várias construtoras do Piauí e promete mudar o cenário imobiliário da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imobiliária RR tem nove anos de história no mercado imobiliário de Teresina, e em todo esse tempo ela sempre criou projetos para superar as crises e continuar o seu histórico de sucesso. Em momentos como esse que estamos vivendo a sociedade precisa de novas alternativas. Em meio a tantas notícias ruins a econômica precisa continuar girando. Diante desse cenário a Imobiliária RR vem com uma inovação; uma plataforma de compra de móveis 100% online se adaptando e saindo na frente sempre pensando no crescimento econômico da capital, É o Digital Imobi.

O projeto já conta com a participação de dose construtoras que acreditaram na ideia e estão disponibilizando ofertas exclusivas para a primeira feira imobiliária on-line, com o propósito de satisfazer as necessidades dos clientes que tem mais tempo para analisar as propostas pois estão em casa, e entendem que é o melhor momento para adquirir o seu imóvel. A imobiliária RR investiu em uma plataforma de E-commerce com total segurança e fácil de usar. “ Os clientes podem acessar e navegar no site escolhendo as melhores opções para eles, todos os dados são criptografados e seguros’, acrescentou Rogers Ramon, CEO da Imobiliária RR.

A feira começa no dia 4 de abril e segue até o dia 09 de abril e garante que irá mudar o cenário imobiliário da cidade. “Os nossos parceiros acreditaram no projeto e disponibilizaram vantagens nunca antes vista. Teremos imóveis com taxas de ITBI e Cartório gratuitos, além de descontos de até 50 mil reais”, explicou Rogers Ramon.

O site do digital Imobi é www.digitalimobirr.com.br e já está disponível para cadastro. Os clientes também poderão acompanhar ao vivo os atendimentos dos corretores pelo site. “A equipe foi treinada para esse projeto, selecionamos os melhores consultores para atender de forma qualificada aos nossos clientes”, pontuou Rogers Ramon.

O Digital Imobi é sem dúvidas uma ótima oportunidade para quem quer conquistar o seu lar, e que nesse momento em que estamos vivendo não podem sair de casa, são condições exclusivas e por tempo limitado. Aproveite, esse é o melhor momento para realizar o tão desejado sonho de ter a sua casa própria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES