Imprensa começa divulgar identidade de vítimas de ataque na Florida

Um jovem invadiu uma escola matando 17 e deixado dezenas de feridos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a identificação de algumas das vítimas do ataque em Parkland que deixou 17 mortos em uma escola em Parkland, na Flórida na tarde da última quarta-feira (14).

O acusado do ataque é Nikolas Cruz de 19 anos que invadiu o colégio Stoneman Douglas com um rifle AR-15 e efetuou os disparos.

O xerif Scoot Israel disse durante uma entrevista coletiva que as famílias de todas as vítimas foram notificadas.

A imprensa nos EUA já divulgou a identidade de algumas vítimas:

Jaime Guttenberg, aluna

O pai de Jaime Guttenberg compartilhou no Facebook a noticia da morte de sua filha.

Nicholas Dworet, aluno

Sua morte foi confirmada pela Universidade de Indianapolis, onde Nicholas tinha sido admitido para fazer parte do time de natação. "A morte de Nick é um lembrete de que estamos conectados a um mundo maior e quando a tragédia acontece em lugares pelo mundo ela muitas vezes nos afeta em casa", disse Robert L. Manuel, presidente da Universidade de Indianapolis. "Hoje, e nos próximos dias, espero que vocês tenham em suas orações Nick, sua família, todas as vítimas, assim como a comunidade de Parkland e os funcionários de emergência".

Aaron Feis, treinador de futebol

O professor-assistente foi gravemente ferido depois que, segundo relatos, saltou na frente do atirador para proteger os alunos. Ele morreu por causas desses ferimentos no início da manhã de quinta-feira, informa o "Miami Herald". O time de futebol da escola informou a morte por meio de sua conta no Twitter.

Martin Duque, aluno

O irmão mais velho de Martin, Miguel, que segundo o "Miami Herald" se formou no Stoneman Douglas no ano passado, compartilhou a notícia da morte do familiar por meio do Instagram, no início da manhã desta quinta-feira (15). "Palavras não podem descrever minha dor", escreveu. "Amo você, meu irmão Martin, você vai fazer falta, amigo". Martin tinha 14 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES