Impressionante: Câmeras flagram queda de raio em Brasília; vídeo

A região foi uma das atingidas pela forte chuva que caiu desde o fim da tarde.

| DER-DF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras do Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER) flagraram o momento em que um raio cai próximo à Ponte JK, no Lago Sul, na noite desta quinta-feira (2). As informações são do G1.

A região foi uma das atingidas pela forte chuva que caiu desde o fim da tarde. Apesar do temporal, o Corpo de Bombeiros não tem registro de feridos ou acidentes graves causados pelo mau tempo.

A chuva também atingiu regiões como o Eixão Norte e a DF-001, próximo ao Recanto das Emas, e causou lentidão no trânsito. Em Vicente Pires, a via que dá acesso ao viaduto Israel Pinheiro ficou alagada e carros acabaram submersos.

A água também dificultou a volta para casa de quem usa o transporte público. Além da greve dos servidores do Metrô que reduziu os horários de serviço e o número de trens, parte das viagens chegou a ser suspensa por conta de um alagamento em uma estação.

Nesta quinta, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas no Distrito Federal. O comunicado prevê possibilidade de precipitação até a manhã desta sexta (3).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES