Inaugurada sede da Polícia Civil de São Miguel do Tapuio

Segundo o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, este é um sonho da população, que clama por segurança

Nova sede da polícia do município foi inaugurada nesta terça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03), foi inaugurado o espaço onde funcionará a Sede da Polícia Civil de São Miguel do Tapuio. A solenidade contou com várias autoridades, dentre elas, o delegado Herbister Santos e a agente Larissa Napoleão (que estarão à frente da Delegacia), o Capitão da PM Cruz Aragão, a presidente da Câmara de Vereadores, além de outros vereadores, secretários, assessores e servidores da Prefeitura.

Segundo o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilim, este é um sonho da população, que clama por segurança pública e precisava se deslocar para outras cidades para a realização de procedimentos, e que agora, com o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar e o apoio da de sua gestão, terá uma segurança pública ainda mais forte no município.

Solenidade contou com a presença de autoridades/Divulgação

Empenho

 “Tudo isso foi possível graças ao empenho da nossa gestão, que garantiu o suporte necessário para o funcionamento desta delegacia, até que o Complexo de Segurança, que será implementado pelo Governo do Estado, esteja ativo. Portanto, até a conclusão deste Complexo, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, vai garantir que este serviço chegue à população. Este é um compromisso da nossa gestão. É mais uma grande conquista alcançada nestes sete meses de trabalho”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES